Alguns esclarecimentos:

Segundo o site “www.antispam.br (filiado ao Comitê Gestor da Internet no Brasil) temos a seguinte informação sobre spam.

Spam é o termo usado para referir-se aos e-mails (ou postagem) não solicitados, que geralmente são enviados para um grande número de pessoas. Quando o conteúdo é exclusivamente comercial, esse tipo de mensagem é chamada de UCE (do inglês Unsolicited Commercial E-mail).

—————————————————————————–

Sendo assim, divulgar para quem se afilia a uma conta (no nosso caso sem fins lucrativos), onde informações determinadas, são recorrentes ao tema e pré estabelecidas, não configura spam.

Confundir divulgações de blogueiros, com spam, limita e descredita a comunidade da blogosfera. As próprias redes sociais entendem o processo, e, não criam mecanismos de bloqueio. O que é em si, mais uma prova do argumento aqui apresentado. Se pensarmos dessa maneira, seria melhor fechar todas as universidades de publicidade. Não se deixa de divulgar blogs em uma comunidade que tem na descrição de suas atividades “divulgação de blogs”.

Fica a dica.

Anúncios

Obrigado pela visita !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s