Revista Friday faz matéria sobre o Blogosfera em Rede

A Revista Friday acaba de prestigiar o grupo Blogosfera em Rede, em uma matéria pra lá de bacana.

Gostaria que todos os membros fossem lá comentar, para ajudar na divulgação do grupo.

Abraço a todos…vocês são os responsáveis por esse crescimento.

 

——————————————————————————————————————————–

Imagem

6 Respostas para “Revista Friday faz matéria sobre o Blogosfera em Rede

  1. Parabéns pela matéria. Li e gostei muito.
    Estou na blogosfera há mais ou menos 7 anos, nesse período já tive vários blogs, mas o meu blog atual, Entre Marés, é que perdura desde 2008. Era uma época em que tínhamos que nos descobrir, pois essa ferramenta blogueira não era tão usada. Mas, costumo dizer que foi nesse período que fiz grandes amigos. Amigos que, depois do twitter e facebook, abandonaram seus blogs, amigos que mantenho contato, amigos que se foram… um círculo maravilhoso cheio de grandes descobertas.
    Fico maravilhosamente feliz quando conheço outros blogueiros e, sei que a partir do primeiro comentário podemos trocar muito mais que links… A blogosfera aproxima autores e grandes amigos.
    Abraços

  2. olá, eu tambem gostei da união blogosfera, todos em uma “rede blogal” hehe.
    começei a bloggar a um certo tempinho.
    e gostaria de me juntar tbm a esta rede.
    curti d+.

  3. olá, gostaria de me unir com esta “Rede Blogal”.
    estou bloggando a um certo tempo, mas vem antes de me ligar a net, esteja me integrando no aprendizado de alguns recursos em computadores e tals, mas descobri que enquanto posso aprender, eu posso ajudar o publico.
    já estou no facebook e no twitter seguindo, estou contente por isso.

  4. Visitei o site da Friday e fico feliz por essa exposição dos blogueiros, merecemos um espaço desses, pois levamos a coisa à sério, mesmo sendo hobby, mas o trabalho tem sido muito competente. Parabéns a todos.

Obrigado pela visita !

